Ad Home

Últimas

Bayern de Munique prepara ofensiva para tentar contratar zagueiro do líder Bayer Leverkusen

O Bayern de Munique não esconde de ninguém que sua prioridade na reabertura do mercado de transferências, no próximo mês de janeiro, é a busca por um zagueiro.

E segundo informações do portal "Bild", a diretoria bávara tem um alvo definido: Jonathan Tah, defensor de 27 anos do Bayer Leverkusen, atual líder da Bundesliga.

O técnico Thomas Tuchel gosta do zagueiro e, ainda de acordo com a publicação, pediu que o Bayern tentasse sua contratação no próximo mês. 

Pelo lado do Leverkusen, o diretor-esportivo, Simon Rolfes, já avisou que o esforço do Bayern para tentar contratar Tah será inútil.

"Todo mundo fica. Não vamos abrir mão de nenhum jogador no inverno", disse o dirigente em declarações reproduzidas pela revista "Kicker".

Jonathan Tah tem uma cláusula de rescisão perto dos 18 milhões de euros. Seu contrato com os Leões vai até julho de 2025.

Revelado no Hamburgo e com passagem pelo Fortuna Düsseldorf, o zagueiro está no Bayer Leverkusen desde 2015. Tah também defende a seleção alemã desde 2016, com 21 partidas disputadas pela equipe nacional.

Imagem: Leon Kuegeler/Getty Images

Nenhum comentário