Ad Home

Últimas

Werder Bremen busca sua primeira vitória como visitante pela Bundesliga

Nesta sexta-feira, o Werder Bremen vai em busca de recuperação na Bundesliga e o próximo desafio será contra o Borussia Dortmund fora de casa, pela abertura da oitava rodada da competição nacional, às 15h30 (horário de Brasília), no Signal Iduna Park.

Na tabela de classificação do Campeonato Alemão, o clube hanseático aparece na 14ª colocação com apenas seis pontos somados.

Além disso, o Werder Bremen também vai em busca de sua primeira vitória como visitante nesta atual edição da Bundesliga.

Durante esse período, o time comandado pelo técnico Ole Werner foi derrotado fora de casa para o Freiburg, Heidenheim e Darmstadt, respectivamente.

No entanto, as únicas vitórias do Werder Bremen na Bundesliga, foram contra o Mainz 05 e Colônia, todas elas como mandante.

Para essa partida, os alviverdes apostam muito nos gols dos atacantes Marvin Ducksch e Rafael Santos Borré, que são as principais referências ofensivas do time nesta atual temporada.

Por outro lado, o Werder Bremen deve ter os desfalques de Amos Pieper, Niklas Stark e Naby Keïta, que seguem no departamento médico se recuperando de lesões e sem previsão de retorno aos gramados.


Nenhum comentário