Ad Home

Últimas

Stuttgart deve entrar com força máxima neste sábado pela Bundesliga

Neste sábado, o Stuttgart entra em campo novamente pela Bundesliga e o próximo desafio será contra o Hoffenheim em casa, através da nona rodada da competição nacional, às 10h30 (horário de Brasília), na MHPArena.

Na tabela de classificação do Campeonato Alemão, o time suábio segue na vice-liderança com 21 pontos somados.

Diante do Hoffenheim, o Stuttgart deve entrar em campo força máxima e com a maioria de seus jogadores à disposição.

Dessa forma, os crocodilos também podem assumir a liderança provisória da Bundesliga, em caso de vitória no fim de semana.

No entanto, o Stuttgart precisa torcer para um tropeço do Bayer Leverkusen, que só entra em campo apenas no domingo contra o Freiburg, na BayArena.

Para essa partida, o técnico Sebastian Hoeness terá que lidar com os desfalques de Fabian Bredlow, Serhou Guirassy e Nikolas Nartey, que estão sob cuidados ao departamento médico e seguem sem previsão de retorno aos gramados.

Por outro lado, os suábios também não sabem se vão poder contar com o zagueiro Josha Vagnoman, que ainda segue como dúvida para o confronto de sábado pela Bundesliga.

Além disso, o Stuttgart busca conquistar o Campeonato Alemão pela sexta vez em sua história, que não vem desde a temporada 2006/07.



Nenhum comentário