Ad Home

Últimas

Schalke 04 pode subir mais duas posições na tabela da 2. Bundesliga

Neste domingo, o Schalke 04 entra em campo novamente pela 2. Bundesliga e dessa vez para enfrentar o Karlsruher, em confronto direto pela décima rodada da competição nacional, às 08h00 (horário de Brasília), no Wildparkstadion.

Na tabela de classificação da segunda divisão do Campeonato Alemão, o time de Gelsenkirchen se mantém na 16ª colocação com sete pontos somados.

Diante do Karlsruher, o Schalke 04 pode subir mais duas posições, em caso de vitória neste fim de semana.

No entanto, os azuis-reais terá que torcer por tropeços de Wehen Wiesbaden e Osnabrück, que ainda entram em campo nesta rodada.

Dessa forma, o Schalke 04 também busca retomar o caminho das vitórias na 2. Bundesliga, após três derrotas consecutivas nos últimos jogos.

Porém, a última vitória dos azuis-reais 2. Bundesliga, foi justamente contra o Magdeburg por 4 a 3, no dia 16 de setembro, na Veltins-Arena.

Além disso, os mineiros também possuem uma das piores defesas da competição nacional, com 20 gols sofridos em nove jogos disputados.

Para essa partida, o Schalke 04 deve contar com a estréia do técnico Karel Geraerts, que comandará os azuis-reais à beira do campo neste fim de semana.




Nenhum comentário