Ad Home

Últimas

Schalke 04 busca recuperação para sair das últimas posições da 2. Bundesliga

No próximo domingo, o Schalke 04 vai em busca de recuperação na 2. Bundesliga e o próximo desafio será contra o Hertha Berlin, em confronto direto pela nona rodada da competição nacional, às 08h30 (horário de Brasília), na Veltins-Arena.

Na tabela de classificação da segunda divisão do Campeonato Alemão, os azuis-reais aparecem na 16ª colocação com sete pontos somados.

Além disso, o Schalke 04 também pode sair das últimas posições da 2. Bundesliga, em caso de vitória nesta rodada.

Para isso, o time de Gelsenkirchen precisa torcer para que Greuther Fürth, Karlsruher e Wehen Wiesbaden, não vençam seus jogos no fim de semana.

Diante do Hertha Berlin, os azuis-reais também buscam se recuperar de duas derrotas consecutivas nesta atual edição da 2. Bundesliga.

Durante esse período, o Schalke 04 foi derrotado para o St. Pauli e o Paderborn 07, nos últimos jogos da segunda divisão do Campeonato Alemão.

No entanto, a última vitória dos azuis-reais pela 2. Bundesliga, foi justamente contra o Magdeburg por 4 a 3, no dia 16 de setembro.

Para esta partida, o técnico Matias Kreutzer deverá escalar o Schalke 04 com força máxima e também com a maioria de seus jogadores à disposição.




Nenhum comentário