Ad Home

Últimas

Schalke 04 busca quebrar um jejum de três jogos sem vitória na 2. Bundesliga

Neste domingo, o Schalke 04 vai em busca de recuperação na 2. Bundesliga e o próximo desafio será contra o Karlsruher como visitante, através da décima rodada da competição nacional, às 08h00 (horário de Brasília), no Wildparkstadion.

Na tabela de classificação da segunda divisão do Campeonato Alemão, os azuis-reais aparecem na 16ª colocação com apenas sete pontos.

Dessa forma, o Schalke 04 também busca quebrar com um jejum de três jogos sem vitória nesta atual edição da 2. Bundesliga.

Durante esse período, o time de Gelsenkirchen foi derrotado para o St. Pauli, Paderborn 07 e Hertha Berlin, respectivamente.

No entanto, a última vitória dos azuis-reais na 2. Bundesliga, foi justamente contra o Magdeburg por 4 a 3, no dia 16 de setembro.

Além disso, o Schalke 04 também pode se distanciar da zona de rebaixamento, em caso de vitória neste fim de semana.

Para essa partida, o técnico estreante Karel Geraerts deverá escalar os azuis-reais com força máxima e com a maioria de seus jogadores à disposição.

Por outro lado, o Schalke 04 terá que lidar com o desfalque do atacante Kenan Karaman, que foi expulso na derrota para o Hertha Berlin por 2 a 1, na última rodada.



Nenhum comentário