Ad Home

Últimas

Schalke 04 busca se afastar da zona de rebaixamento da 2. Bundesliga

Nesta sexta-feira, o Schalke 04 vai em busca de recuperação pela 2. Bundesliga e o próximo desafio será contra o Paderborn 07, através da oitava rodada da competição nacional, às 13h30 (horário de Brasília), na Home Deluxe Arena.

Na tabela de classificação da segunda divisão do Campeonato Alemão, o time de Gelsenkirchen caiu  para a 16ª colocação com sete pontos somados.

Além disso, o Schalke 04 tenta se afastar de vez da zona de rebaixamento da 2. Bundesliga, em caso de vitória nesta sexta-feira.

Para conseguir esse objetivo, os azuis-reais precisam torcer para que seus concorrentes de baixo não vençam seus jogos nesta rodada.

Durante esse período, o time comandado pelo técnico Thomas Reis obteve apenas duas vitórias, um empate e quatro derrotas nos últimos sete jogos disputados.

No entanto, o Schalke 04 também vai em busca de seus três primeiros pontos nesta atual edição 2. Bundesliga como visitante.

Diante do Paderborn, os azuis-reais terão que lidar com vários desfalques, como nos casos de Kenan Karaman e Simon Terodde, que estãono departamento médico se recuperando de lesões e seguem sem previsão de retorno aos gramados.





Nenhum comentário