Ad Home

Últimas

Schalke 04 confirma a saída de meio-campista para o Mainz no mercado da bola

Após rebaixamento para a 2. Bundesliga, o Schalke 04 decidiu não renovar o contrato de empréstimo do meio-campista Tom Krauss, que defenderá o Mainz 05 a partir da próxima temporada.

Segundo a Sky Sports da Alemanha, Krauss foi contratado pelo Mainz junto ao RB Leipzig por cerca de cinco milhões de euros e também podendo chegar aos sete milhões através de pagamentos de bônus.

O jovem meio-campista de 22 anos assinará contrato com os 05ers até junho de 2027 e deve ser aprovado em exames médicos ainda nesta semana.

Com a camisa do Schalke 04, Krauss realizou 33 partidas e marcou apenas dois gols, mas não conseguiu evitar a queda dos azuis-reais para a segunda divisão da Bundesliga.

Antes de acertar sua transferência para o Mainz 05, o jogador ainda tinha contrato com RB Leipzig por mais duas temporadas, até junho de 2025.

Porém, Krauss não conseguiu se firmar no time profissional do Leipzig e acabou sendo emprestado ao Nuremberg e ao Schalke 04, respectivamente.

Para a próxima temporada, o meio-campista deverá disputar posição de títular no Mainz 05, ao lado de nomes como Leandro Barreiro, Edimilson Fernandes e Anton Stach.



Nenhum comentário