Ad Home

Últimas

Hannover surpreende e anuncia a compra do lateral Marcel Halstenberg junto ao RB Leipzig

 Por Guilherme Costa


Ontem, quarta-feira (19), o Hannover 96 surpreendeu ao anunciar a contratação do lateral esquerdo Marcel Halstenberg, em transferência junto ao RB Leipzig. O contrato com o jogador é de dois anos e custou 700 mil euros aos cofres do time da Baixa Saxônia (segundo o site Transfermarkt).

Reprodução: Facebook/ Hannover 96


O jogador de 31 anos retorna ao Hannover após doze anos, quando saiu do Hannover II para o Borussia Dortmund II. Ele comentou:

"Passei quase toda a minha juventude em Hannover 96 e minha família e meu círculo de amigos estão firmemente enraizados aqui. Sempre tive um grande desejo para jogar pelo clube da minha casa novamente na minha carreira. Fico muito feliz por ter esta oportunidade agora. Tive conversas excepcionalmente boas com Marcus Mann e Stefan Leitl. Eles me convenceram com suas ideias e mostraram uma perspectiva esportiva com a qual posso me identifico muito bem. Também gostaria de agradecer aos responsáveis ​​em Leipzig por levar meu pedido a sério e ajudar a tornar a transferência possível."

Em 2015 Marcel Halsterberg foi adquirido pelo então desconhecido RB Leipzig e, junto com a equipe, participou do acesso à Bundesliga, cinco edições da Champions League, uma da Europa League e venceu duas Copas da Alemanha (21/22 e 22/23).

Fonte: NDR.der

Nenhum comentário