Ad Home

Últimas

Hamburgo tenta acabar com a agonia de 5 anos, mas Stuttgart promete complicar

Neste domingo, o Hamburgo manteve o sonho do acesso cada vez mais vivo para a primeira divisão, ao vencer o rebaixado Sandhausen, por 1 a 0, fora de casa, pela última rodada da 2. Bundesliga.

Com o resultado, o HSV terminou a competição na terceira colocação com 66 pontos e irá disputar os playoffs contra o Stuttgart, antepenúltimo colocado da Bundesliga.

Porém, o Hamburgo ainda não confirmou o acesso antecipado para à elite do futebol alemão, pois o Heidenheim venceu o Jahn Regensburg de virada por 3 a 2 nos acréscimos e se sagrou campeão da 2. Bundesliga.

Além disso, o HSV também tenta acabar com a agonia de cinco anos, sem retornar a divisão principal do Campeonato Alemão, após o trágico rebaixamento para a segunda divisão na temporada 2017/18.

Diante dos suábios, o time comandado pelo técnico Tim Walter não terá vida fácil contra o adversário, que busca se firmar de vez na próxima edição da Bundesliga.

O primeiro desafio do Hamburgo nos playoffs contra o Stuttgart será nesta quinta-feira (01), às 15h45 (horário de Brasília), na Mercedes-Benz Arena.

Já na próxima segunda-feira (05), os dois clubes voltam a se enfrentar em confronto decisivo no Volksparkstadion, também no mesmo horário.



2 comentários:

  1. O Hamburgo não consegue sair da segunda divisão alemã? Meu De. us, tinha que pedir licença e ir fazer outra coisa... o futebol alemão está indo pro vinagre...Segunda divisão alemã não dá! Se olhar bem os jogos, até a primeira divisão é sofrível! O futebol alemão está numa crise técnica-administrativa terrível, basta ver os resultados em termos europeus e a própria seleção que é um mico atrás do outro e nas categorias de base também, ou seja, presente e futuro complicados, ficando mesmo só o passado com algum glamour... a coisa tá feia!

    ResponderExcluir
  2. Se o Vater fosse vivo diria: "- Das deutscher fussball ist scheisse!" Hahahahaaaaa! Bom, teria que concordar!

    ResponderExcluir