Ad Home

Últimas

Borussia Dortmund confirma a renovação de contrato de Hummels até 2024

Nesta quarta-feira, o Borussia Dortmund confirmou através das redes sociais, a renovação de contrato do experiente zagueiro Mats Hummels, que vai até junho de 2024.

Antes de estender seu vínculo por mais um ano com o BVB, o defensor tinha acordo com o clube aurinegro até o final desta temporada.

Hummels vai para a sua 13ª temporada pelo Borussia Dortmund, após passagem de quatro anos pelo arquirrival Bayern de Munique, entre 2016 à 2019.

Com a camisa aurinegra, o zagueiro realizou 468 jogos, com 34 gols marcados e 20 assistências distribuidas, somando suas duas passagens pelo clube do Vale do Ruhr.

Além disso, Hummels também conquistou vários titulos pelo Borussia Dortmund, como a Bundesliga nas temporadas 2010-11 e 2011-12 e a Copa da Alemanha, nos anos de 2012 e 2021.

A decisão do Dortmund sobre a permanência de Hummels é semelhante a situação do atacante Marco Reus, que estava com o futuro indefinido no clube e também teve seu contrato renovado até o final da próxima temporada.

Com Hummels em campo, o Borussia Dortmund retorna a campo neste sábado para decidir o título da da Bundesliga diante do Mainz 05, pela última rodada, às 10h30 (horário de Brasília), no Signal Iduna Park.





Nenhum comentário