Ad Home

Últimas

Eintracht Frankfurt renova com o goleiro Kevin Trapp até 2026

Nesta sexta-feira, o Eintracht Frankfurt anunciou a renovação de contrato do goleiro Kevin Trapp, que permancerá no clube até 2026.

Na última temporada, o goleiro foi um dos principais destaques do time alemão na conquista da Liga Europa, diante do Rangers.

Além disso, Trapp também está em sua segunda passagem pelo Eintracht Frankfurt, após anos defendendo a meta do Paris Saint-Germain.

O goleiro vem sendo titular absoluto do Frankfurt desde a temporada 2019/20, quando deixou o clube francês em definitivo.

Trapp também vem sendo um dos principais nomes no gol pela Bundesliga nas últimas temporadas. Pela seleção da Alemanha, o jogador esteve entre os nomes convocados na Eurocopa de 2020 e na Copa do Mundo do Qatar, em 2022.

Antes de renovar com as águias vermelhas, o goleiro esteve na mira do Bayern de Munique nesta janela de transferências para substituir o lesionado Manuel Neuer. Porém, os bávaros acertaram com Yann Sommer, que estava no Mönchengladbach.

Com a camisa do Eintracht Frankfurt, Trapp soma 282 partidas e 410 gols sofridos, em suas duas passagens pelo clube alemão.




Nenhum comentário