Ad Home

Últimas

Mario Götze toma decisão sobre disputar a Euro 2024 pela seleção alemã

O meia-atacante Mario Götze retornou recentemente à seleção alemã e estava no grupo que disputou a Copa do Mundo 2022, no Catar, mas pouco ajudou.

Götze, de 30 anos, jogou apenas 34 minutos no Mundial e não conseguiu render o esperado.

E o seu futuro na seleção? Apesar da frustração na Copa 2022, o jogador do Eintracht Frankfurt afirmou que pensa em jogar a Euro 2024, que acontece na própria Alemanha.

"Se o técnico Hansi Flick me ligar e perguntar, estarei à disposição", comentou Götze em declarações reproduzidas pelo jornal Bild.

"É um grande torneio, claro, e seria super legal. Mas o futebol é muito rápido. Levei a Copa do Mundo comigo. Estou ansioso. Mas tenho que me encaixar no contexto do treinador e da equipe. Claro que o objetivo é jogar em 2024. Porém, meu desempenho em campo é que vai decidir", disse o atleta.

"Você tem que se entregar todos os meses para fazer parte da seleção", finalizou Götze.

Mario Götze é um dos destaques do Frankfurt na atual temporada. O time ocupa a 4ª colocação da Bundesliga e está nas oitavas de final da Champions League, onde enfrenta o Napoli.

Um comentário:

  1. Mario Götze's decision on Euro 2024 is eagerly awaited! His choice to compete or not will undoubtedly influence the dynamics of the German national team. Football fans are on the edge!
    Middlesex County Reckless Driving Attorney
    Middlesex County Trespassing Lawyer

    ResponderExcluir