Ad Home

Últimas

Borussia Dortmund pode perder Moukoko na próxima temporada; veja mais

 O Borussia Dortmund tenta definir a situação do atacante Youssoufa Moukoko ainda nesta semana. O clube aurinegro tem até o dia 22 de janeiro para ver se o jogador aceite a proposta de renovar contrato na próxima temporada.

O jovem atacante alemão vem sendo um nome bastante desejado na próxima janela de transferências do verão europeu e clubes como Barcelona, Chelsea e Newcastle já demonstraram interesse na contratação do atleta.

Moukoko estreou pelo time profissional do Borussia Dortmund no dia 21 de novembro de 2020, pela Bundesliga na goleada sobre o Hertha Berlin por 5 a 2.

Além disso, ele se tornou o jogador mais jovem a estrear com a camisa do Dortmund, superando o recorde anterior, que antes pertencia a Nuri Şahin em 2005.

Nesta atual temporada, ele vem sendo um dos principais destaques do time aurinegro ao lado de nomes como Bellingham, Reus, Brandt e Reyna. O atacante alemão marcou seis gols e distribuiu cinco assistências em 22 jogos.

O jogador também esteve entre os 26 selecionados pelo técnico Hans-Dieter Flick para a Copa do Mundo de 2022, com a Alemanha.

Com Moukoko, o Borussia Dortmund retornará a campo no próximo domingo, quando recebe o Augsburg no Signal Iduna Park, às 11h30 (horário de Brasília), pela 16ª rodada da Bundesliga. 

Na tabela de classificação do Campeonato Alemão, o time comandado por Edin Terzić ocupa a sexta colocação, com 25 pontos somados.

2 comentários:

  1. Se você gosta de desafios emocionantes e adrenalina, o Mines Aposta https://mines-game.com/ é definitivamente o jogo perfeito para você. Com sua temática cativante, o jogo do Bombinha vai mantê-lo entretido por horas a fio.O conceito do jogo é bastante simples. Você precisa desarmar bombas localizadas em um campo minado sem explodi-las. Cada bomba possui um número que indica sua distância em relação às bombas vizinhas. Você deve usar essas dicas numéricas para evitar as bombas e encontrar o caminho certo.

    ResponderExcluir
  2. Olá a todos. O https://f12bet-entrar.com/ é o lugar perfeito para todos os amantes de jogos de azar! Comecei a jogar nesse site recentemente e posso dizer que minha experiência superou todas as expectativas. Eles têm tudo: ótimos bônus para iniciantes, uma variedade de jogos e eventos esportivos, além de uma interface amigável que torna o processo de jogar o mais simples e agradável possível. Fiquei especialmente satisfeito com o fato de que o suporte funciona 24 horas por dia e está sempre pronto para ajudar. Ganhei muitas vezes na F12Bet e sempre recebi meus prêmios rapidamente e sem problemas.

    ResponderExcluir