Ad Home

Últimas

Podolski avalia possível reforço de peso no Bayern e fala em "duro golpe" para Lewandowski

Atualmente defendendo as cores do modesto Górnik Zabrze, da Polônia, o atacante Lukas Podolski, de 37 anos de idade, segue de olho no futebol alemão.

Em entrevista concedida ao diário Bild, Poldi comentou a possível chegada do atacante inglês Harry Kane ao Bayern de Munique no ano que vem.

"Cairia muito bem. Se o Bayern conseguir um jogador assim, poderia pensar em conquistar a tríplice coroa novamente nos próximos anos", disse.

Apesar de achar que Kane seria perfeito para o Bayern, Podolski fez questão de exaltar o camaronês Choupo-Moting, que vem fazendo uma boa temporada até o momento.

"Moting não está indo mal no momento. A questão é: você precisa de um número 9 clássico então?", comentou.

Lukas Podolski também falou sobre o compatriota Robert Lewandowski - lembrando que Poldi nasceu na Polônia, na cidade de Gliwice, mas fez história na seleção alemã.

Para o atleta, Lewa sofreu um "duro golpe" ao ser eliminado na fase de grupos da Champions League com a camisa do Barcelona.

"É claro que todos na Polônia estão torcendo por ele. Lewandowski ele é uma espécie de herói aqui. Mas acho que muitos dirão agora - não apenas na Polônia - que ele deveria ter ficado em Munique", finalizou.

Revelado no Colônia, Podolski passou também defendeu o Bayern de Munique e depois se arriscou no exterior. O jogador atuou por Arsenal, Inter de Milão, Galatasaray, Vissel Kobe e Antalyaspor.

Nenhum comentário