Ad Home

Últimas

Alemanha tropeça na Hungria e acumula seu 4º empate seguido pelo mesmo placar

A seleção alemã segue sem vencer dentro da temporada 2022/2023 da Uefa Nations League. Neste sábado (11), jogando fora de casa, a equipe germânica ficou no empate por 1x1 diante da Hungria.

Foi o 4º empate seguido da Mannschaft e todos pelo mesmo placar. Além dos húngaros, nos últimos jogos a Alemanha ficou no 1x1 com Inglaterra, Itália e Holanda.

Clique aqui e confira a agenda de jogos da seleção alemã

A igualdade, no entanto, manteve a invencibilidade do técnico Hansi Flick no comando do time. Agora são 12 jogos, com 8 vitórias e 4 empates.

O ponto conquistado na Hungria levou a Alemanha aos 3 pontos dentro do grupo 3 da Liga das Nações, na terceira colocação. A líder Itália tem 5, os húngaros estão com 4 e a Inglaterra tem apenas 2.

A seleção alemã volta a campo na terça-feira que vem (14) quando enfrenta a Itália, pela quarta rodada da competição, já válida pelo returno. O duelo será no Borussia Park, em Mönchengladbach.

Diante da Hungria, Flick escalou a seguinte equipe: Neuer, Kehrer; Süle e Schlotterbeck; Hofmann, Kimmich, Goretzka e Raum; Havertz, Musiala e Werner. Na etapa final entraram Gündogan, Brandt, Müller, Nmecha e Adeyemi.

E os donos da casa saíram na frente logo aos 6 minutos, com gol de Nagy. Mas a Alemanha não demorou muito para reagir e empatou aos 9, com Hofmann recebendo lindo lançamento em profundidade de Schlotterbeck.

O gol de Hofmann, aliás, foi a única bola que a seleção alemã conseguiu acertar no alvo durante toda partida. Foram outras 7 finalizações para fora.

Lá atrás, Manuel Neuer foi bastante exigido e conseguiu garantir a sua meta com boas defesas.

No segundo tempo, a Mannschaft teve uma chance claríssima para virar a partida em outra bola em profundidade lançada para Hofmann, mas o meia errou o passe para Werner na cara do goleiro Gulacsi e a zaga rival afastou o perigo.

Um comentário:

  1. E a Mannschaft heim? Levando pressão da Hungria (uma selação fraca, Brasil ou Argentina passariam o carro por cima...)! Meu Deus, tá feio a coisa! Mais um mico no Quatar se aproximando... Costa Rica/Nova Zelândia, Japão e a Espanha (hummmmmmm...). E o cracasso de bola Sané? Agora o Werner... hahahhaaaaaa. Tem dois, o Neuer (salvando) e aquele loirinho o tal Kimmich, o restou é série B heim? A grana e o marketing estão jogando mais do que a bolinha em campo! Se BR e ARG fossem países ricos, a FIFA seria uma espécie de FIBA!!! No caso do basquete só da USA, o futebol não suportaria este status quo!

    ResponderExcluir