Ad Home

Últimas

Seleção alemã define preparação para os dias que antecedem a Copa do Mundo no Catar

A DFB (Federação Alemã) definiu a programação da seleção alemã nos dias que antecedem a disputa da Copa do Mundo no Catar - a competição começa no dia 21 de novembro e termina em 18 de dezembro.

Segundo regulamento da Fifa, as seleções devem chegar ao país da Copa cinco dias antes do seu jogo de estreia. Como a Alemanha abre o Mundial em 23 de novembro, a delegação deve desembarcar no Catar no dia 18 do mesmo mês.

Antes, porém, os jogadores participam de quatro dias de trabalhos (de 14 a 17 de novembro) em Dubai, nos Emirados Árabes, no NAS Sports Complex. O centro de treinamentos de última geração oferece todas as opções de atividades, como campo de futebol, pista de atletismo, piscina e sala de musculação.

Em Dubai, jogadores e comissão técnica da Mannschaft ficarão hospedados no The Meydan Hotel.

Vale destacar que a viagem de avião de Dubai, nos Emirados Árabes, a Doha, no Catar, é de apenas 1 hora. Portanto não haverá tanto desgaste.

Como parte da preparação, a DFB ainda busca adversário para um amistoso no dia 16 de novembro. A entidade já estava praticamente acertada com o Japão, mas como o país asiático caiu no grupo da Alemanha na Copa, o adversário deixou de ser uma opção.

A Alemanha está no grupo E da Copa do Mundo, ao lado de Japão, Espanha e o vencedor de Costa Rica e Nova Zelândia, que disputam a repescagem em junho.

Nenhum comentário