Ad Home

Últimas

Lewandowski está de saída do Bayern e já comunicou acerto com outro clube à diretoria bávara

A era Robert Lewandowski no Bayern de Munique está perto do fim. Lembrando que o atacante polonês chegou ao time alemão em 2014 e, de lá para cá, se transformou em um dos melhores jogadores do mundo.

Lewa tem contrato com o Bayern até junho de 2023, mas como o clube bávaro vem demorando nas conversas para renovação de vínculo, o atacante ficou bastante decepcionado e deve deixar a Allianz Arena no meio deste ano de 2022.

De acordo com a emissora polonesa TVP Sport, Lewandowski já comunicou à diretoria do Bayern que está acertado com o Barcelona para próxima temporada.

Segundo informações da rede de TV polaca, Barça e Lewa chegaram a um acordo há poucas semanas, após reunião realizada por videoconferência na qual as duas partes alinharam os detalhes salariais.

Mas Lewandowski não vai sair de graça. O Bayern pede cerca de 130 milhões de euros para liberar o jogador, mas esse valor pode cair por conta da vontade do atleta em deixar a Allianz Arena.

Revelado no modesto Znicz Pruszków, da Polônia, Robert Lewandowski passou pelo Lech Poznań antes de se transferir ao Borussia Dortmund, em 2010. O centroavante chegou ao Bayern em 2014 e, nas duas últimas temporadas, foi eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa.

Nenhum comentário