Ad Home

Últimas

Vazam imagens da possível camisa da seleção alemã para Copa do Mundo de 2022; confira

A seleção alemã já está classificada para Copa do Mundo de 2022, que acontece no Catar, e imagens da nova camisa que a equipe usará na competição vazaram na internet.

As fotos do suposto novo uniforme 1, o branco, foi divulgado pelo site "Footyheadlines" e traz um modelo inspirado na camisa da Copa de 1990, com design gráfico triangular em ziguezague como plano de fundo.

A DFB (Federação Alemã) e a Adidas devem lançar as novas camisa da Alemanha de forma oficial até o mês de julho.

Confira abaixo:



5 comentários:

  1. Só espero que o futebol seja mais bonito que a camisa! #amodeutschland.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também é possível criar seu próprio website e ganhar dinheiro com cada aposta em um evento esportivo. Meu amigo e eu fizemos exatamente isso e começamos a ganhar uma renda extra com a solução pronta a partir de https://nuxgame.com/pt-br. Eles também têm integração com o motor de todas as empresas de apostas mais populares, então você encontrará algo para interessar os visitantes de seu site imediatamente.

      Excluir
  2. A camisa da seleção alemã sempre renovando, porém com a mesma qualidade absoluta. Enquanto da seleção brasileira... rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Camisa da Seleçao da Alemanha da um banho de qualidade e beleza. Brasil tem que contratar a Adidas para fazer uma camisa decente. Fora NIKE que nao investi nada em inovaçao da nossa camisa.

    ResponderExcluir