Ad Home

Últimas

Schweinsteiger de volta ao Bayern de Munique? Ele falou sobre isso

A identificação de Bastian Schweinsteiger com o Bayern de Munique é enorme. O jogador passou nada menos do que 13 anos no time profissional dos Bávaros, com diversos títulos conquistados e é idolatrado pela torcida. 

Até por isso, sempre que concede entrevista, Basti é questionado sobre sua relação com o Bayern. E não foi diferente no bate-papo que teve nesta semana com a "Bild TV".

Aposentado dos gramados desde 2019, o ex-meio-campista de 37 anos disse que ainda não pensa em voltar ao clube da Baviera em um cargo diretivo, assim como nos casos de Oliver Kahn e Hasan Salihamidzic, atuais CEO e diretor esportivo do Bayern, respectivamente.

"No momento, essa ideia não me atrai. Estou muito feliz com minha vida", disse Schweinsteiger, que, no entanto, não descartou essa possibilidade no futuro.

"Talvez um pouco mais tarde. Claro que acompanho o futebol e acompanho o Bayern muito de perto. Nunca diga nunca. Isso pode mudar rapidamente nos dias de hoje", completou.

Schweinsteiger trabalha como comentarista na rede de TV alemã ARD desde 2019. Seu contrato com a emissora é válido até o fim da Copa do Mundo deste ano.

Revelado no Bayern, Bastian Schweinsteiger também jogou no Manchester United (2015 a 2017) e no Chicago Fire, dos EUA (2017 a 2019). Entre os muitos títulos conquistados estão uma Champions League, um Mundial de Clubes e o tetra com a seleção alemã em 2014. 

Nenhum comentário