Ad Home

Últimas

Estrela do Bayern de Munique está na mira de dois clubes ingleses e pode deixar a Alemanha

O meia-atacante alemão Thomas Müller foi revelado no Bayern de Munique em 2008, é ídolo por lá, mas pode mudar de ares ainda nesta janela de transferências da Europa ou no meio do ano. E o destino seria a Inglaterra.

Segundo informações do diário "SportBild" e também do jornal "Daily Star", Müller está na mira de Newcastle e Everton, clubes da Premier League.

Thomas Müller, de 32 anos, tem contrato com o Bayern de Munique até julho de 2023 e seu valor de mercado é estimado em 25 milhões de euros, segundo dados do "Transfermarkt".

O jogador viveu um período de baixa entre 2017 e 2018, mas conseguiu dar a volta por cima na carreira e hoje é peça fundamental do clube alemão. Além disso, o bom momento fez o atleta retornar à seleção alemã no ano passado.

Na atual temporada, Müller tem oito gols anotados e impressionantes 20 assistências, contando jogos de Bundesliga e Champions League.

Thomas Müller está no elenco profissional do Bayern há 14 anos e nunca defendeu outro clube, por isso é ídolo na Baviera. Ele conquistou todos os títulos possíveis pela equipe de Munique, incluindo Champions League e Mundial de Clubes.

Pela seleção alemã, o meia-atacante tem 110 jogos disputados desde 2010, com 42 gols. Müller foi titular na campanha do tetracampeonato mundial na Copa do Mundo de 2014, no Brasil.

Nenhum comentário