Ad Home

Últimas

Como assim? Augsburg emite nota oficial sobre xixi do técnico em jogador do time

Nesta semana, uma notícia surpreendente e bastante curiosa foi veiculada por sites e jornais esportivos da Alemanha, principalmente na região da Baviera, onde está sediado o Augsburg, que está na 1ª divisão da Bundesliga.

Uma imagem com crédito para o "SportBild" e que circula pelas redes sociais mostra uma declaração do jovem atacante norte-americano Ricardo Pepi, de 19 anos de idade, que foi contratado recentemente pelo Augsburg.

"Eu estava no chuveiro após o primeiro treino e senti algo quente na perna. Era o técnico Markus Weinzierl urinando em mim. Ele disse que isso era comum e que agora sou o jogador dele. Ainda preciso me acostumar com a cultura alemã", diz a suposta citação de Pepi.

Diante de toda repercussão em tão pouco tempo, o Augsburg tratou de usar suas redes sociais para deixar claro que nada disso é verdade.

"Realmente é óbvio que esta 'declaração' é falsa! Podemos rir muito e muitas vezes não nos levamos muito a sério. Mas já que alguns de vocês acreditaram e parecem pensar assim, vamos deixar claro que isso é uma farsa", comentou o clube da Bundesliga no Twitter (veja mais abaixo).

Ricardo Pepi custou 13 milhões de euros aos cofres do Augsburg. Ele estava no FC Dallas, da MLS (Major League Soccer), e já é titular da seleção dos Estados Unidos, se destacando nas Eliminatórias para Copa do Mundo de 2022.

Nenhum comentário