Ad Home

Últimas

Aos 32 anos de idade, Toni Kroos revela onde quer encerrar sua carreira: "Talvez 2023"

O meio-campista Toni Kroos, atualmente com 32 anos de idade, concedeu entrevista à "Sky Sports" e falou, entre outras coisas, sobre a sua aposentadoria dos gramados.

O jogador alemão tem contrato com o Real Madrid até julho de 2023 e sua continuidade nos gramados após o vínculo depende de como ele estará fisicamente e mentalmente.

"Ainda me sinto absolutamente bem. Mas, primeiro, preciso manter o nível; segundo, meu corpo tem que responder; e, terceiro, devo ter vontade e motivação para continuar. Se tudo estiver certo, podemos conversar", disse o camisa 8.

Toni Kroos disse também que pretende se aposentar no próprio Real Madrid: "Deixei claro que é aqui que quero encerrar a minha carreira", disse o tricampeão da Champions League com o clube espanhol.

"Em qual data exatamente? Eu não posso dizer ainda. Talvez 2023, talvez um ou dois anos depois, não sei", finalizou o meio-campista.

Kroos está no Real Madrid desde 2014. Na Alemanha, ele defendeu Bayern de Munique e Bayer Leverkusen. No ano passado, após a Eurocopa, ele se aposentou da seleção alemã, onde conquistou o tetracampeonato mundial na Copa de 2014.

Nenhum comentário