Ad Home

Últimas

teste de anúncio

Que lambança! Wolfsburg é eliminado da Copa da Alemanha por fazer confusão nas substituições

Por Alexander Rodrigues

A primeira zebra na temporada 2021/2022 do futebol europeu veio de uma forma bem mais rápida do que o imaginável, pois o Wolfsburg, quarto colocado na última Bundesliga, foi eliminado na sua estreia da Copa da Alemanha.

A queda aconteceu porque os Lobos fizeram uma sexta substituição na prorrogação da partida contra o Preussen Münster, da quarta divisão do país. O Wolfsburg venceu dentro de campo por 3x1, mas está fora da DFB Pokal.

Segundo o regulamento da Federação Alemã (DFB), as equipes não podem exceder as cinco substituições, mesmo na prorrogação, ou seja, a vitória do Wolfsburg foi anulada e nesta segunda-feira (16), veio a notícia que o Münster recebeu o triunfo de 2x0.

"Seguindo as negociações verbais, o tribunal esportivo da DFB sustentou a objeção do Munster no resultado do jogo contra o Wolfsburg pela Copa da Alemanha. O resultado foi revertido para uma vitória de 2x0 para o Münster", declarou a Federação Alemã de Futebol, em comunicado através de suas redes sociais.

Depois desse baque, o Wolfsburg terá que voltar as suas atenções para a Bundesliga, onde enfrentará o Hertha Berlim fora de casa na próxima rodada, depois de estrear com vitória sobre o Bochum.

Nenhum comentário