Ad Home

Últimas

teste de anúncio

A lenda pode voltar! Bayern de Munique estuda a contratação do francês Franck Ribéry

Por Alexander Rodrigues

O Bayern de Munique pode trazer uma verdadeira lenda de volta nesse mercado da bola.

Segundo foi noticiado nesta segunda-feira (9) pelo jornal italiano "Gazzetta dello Sport", o ponta francês Franck Ribéry, que está sem clube desde que seu vínculo com a Fiorentina se encerrou no último dia 30 de junho, é visto pelo time alemão como uma alternativa para a reserva do seu compatriota Kingsley Coman.

Um fator que pode pesar ainda mais na especulação é que Ribéry, de 38 anos, está treinando com a equipe do Bayern de Munique para manter a sua forma. E tem conversado bastante com o técnico Julian Nagelsmann.

O jogador atuou por 12 anos no gigante bávaro. Nesse período ele conquistou nove Bundesligas, seis Copas da Alemanha, uma UEFA Champions League e um Mundial de Clubes, anotando 86 gols em 273 jogos.

O pontapé inicial para a Bundesliga 2021/2022 será dado no dia 13 de agosto no Borussia-Park com o clássico entre Borussia Mönchengladbach e Bayern de Munique.

Confira os jogos da primeira rodada da Bundesliga 2021/2022:

Sexta – 13/08

Borussia Mönchengladbach x Bayern de Munique (15h30) – Borussia-Park (Mönchengladbach)

Sábado – 14/08

Augsburg x Hoffenheim (10h30) – WWK Arena (Augsburg)

Bielefeld x Freiburg (10h30) – SchücoArena (Bielefeld)

Stuttgart x Furth  (10h30) – Mercedes-Benz Arena (Stuttgart)

Union Berlin x Leverkusen (10h30) – Stadion An der Alten Försterei (Berlim)

Wolfsburg x Bochum (10h30) – Volkswagen Arena (Wolfsburg)

Dortmund x Frankfurt (13h30) – Signal Iduna Park (Dortmund)

Domingo – 15/08

Mainz x RB Leipzig (10h30) – Opel Arena (Mainz)

Colônia x Hertha Berlin (12h30) – RheinEnergieStadion (Colônia)

Um comentário:

  1. Recontratação de ex-atleta? O que dizer do esporte em geral na Alemanha, depois da pífia Olimpíada onde ficou atrás da Holanda (país com pouco mais de 10 milhões de habitantes...) no quadro de medalhas e ainda sujeita a micos no atletismo, hipismo e remo, esportes tradicionalmente fortes no país, além do mico no futebol e de não ter ganho nenhuma medalha em esportes coletivos, agora esta do principal clube de futebol... É a fase é realmente terminal, o futebol poluiu até os esportes olímpicos alemães! Também pudera! E olhem que deve vir mais por aí em 2021/22, está com um cheirinho de eliminação a "la Itália" pra copa 22, hoje é terceiro no grupo, atrás de Armênia e Macedônia e estaria fora até da repescagem (que por si só já é uma situação não muito moral...).

    ResponderExcluir