Ad Home

Últimas

Borussia Dortmund confirma que Jadon Sancho está de saída para Inglaterra: "Foi o desejo dele"

Uma das maiores novelas do mercado da bola parece que está chegando ao fim. O jovem inglês Jadon Sancho, de 21 anos de idade, está mesmo de saída do Borussia Dortmund.

E quem confirmou a negociação foi o próprio clube: "Chegamos a um acordo com o Manchester United para a transferência de Jadon Sancho. Faltam cumprir algumas formalidades para fechar o acordo, além dos exames médicos", disse Hans-Joachim Watzke, diretor executivo do clube alemão.

"Foi o desejo de Jadon Sancho sair do BVB", continuou.

A expectativa é que o atacante assine com o United até 2026, após a participação da seleção inglesa na Euro 2020.

De acordo com a imprensa alemã, o Borussia Dortmund vai receber 85 milhões de euros, com possibilidade de esse valor subir para 95 milhões de euros em bonificações extras e metas atingidas pelo atleta.

E o clube aurinegro queria mais: "Não ficamos satisfeitos com o valor pago. Estamos tristes por ele estar indo embora, mas certamente encontraremos uma solução", finalizou Watzke.

Sancho nunca jogou profissionalmente na Inglaterra. Da base do Manchester City ele foi direto para o Borussia Dortmund, em 2017, onde se transformou em um dos maiores destaques do futebol alemão.

Um comentário:

  1. Estou feliz por ter encontrado este site. Obrigado por compartilhar este conteúdo.

    ResponderExcluir