Ad Home

Últimas

Alemanha vence a Arábia Saudita no sufoco e segue viva nas Olimpíadas

Depois da péssima atuação na estreia diante do Brasil, a Alemanha conseguiu vencer seu primeiro jogo no torneio de futebol masculino de Tóquio 2020 e segue viva na luta pela classificação às quartas de final.

Na manhã deste domingo, a seleção alemã fez 3 a 2 sobre a Arábia Saudita e precisa vencer a Costa do Marfim na última rodada para avançar. O duelo será na quarta-feira, dia 28, às 05 da manhã.

A Mannschaft está com três pontos no grupo D das Olimpíadas, contra quatro dos marfinenses e quatro do líder Brasil. Os sauditas estão eliminados, sem ponto.

Bem diferente do que apresentou na partida inaugural, a Alemanha foi mais agressiva no ataque diante da Arábia Saudita. Tanto que abriu o placar logo aos 11 minutos, com Amiri.

A seleção asiática empatou com Al-Najei, mas, pouco antes do intervalo, Ragnar Ache recolocou os alemães em vantagem.

Os sauditas voltaram a empatar no começo do segundo tempo, novamente com Al-Najei.

A Alemanha teve o zagueiro Amos Pieper expulso aos 22 minutos e, mesmo com um jogador a menos, conseguiu buscar a vitória com gol do zagueiro Uduokhai, aos 30.

Os árabes assustaram a defesa alemã nos minutos finais, mas o time comandado por Stefan Kuntz se segurou para garantir o triunfo que o mantém vivo na competição.

Nenhum comentário