Ad Home

Últimas

Schalke quer Gareth Bale na 2ª divisão alemã e tenta seduzir o galês com postagem nas redes sociais

O atacante Gareth Bale encerrou seu vínculo de empréstimo com o Tottenham, da Inglaterra, e deve retornar ao Real Madrid, da Espanha, clube pelo qual ainda tem contrato válido até o meio de 2022.

+ Confira a movimentação no mercado da bola na Alemanha

Seu aproveitamento no time espanhol na próxima temporada ainda é incerto. Até por conta disso, existem muitos rumores sobre o futuro do galês.

E um dos clubes interessados é o Schalke. Sim, rebaixado à segunda divisão alemã, os Azuis-Reais fizeram uma postagem nas redes sociais tentando seduzir Bale com uma das suas paixões: o golfe.

"Gelsenkirchen está pronta para você, Gareth", escreveu o clube alemão, junto a uma foto aérea de um campo de golfe.

No ano passado, Bale falou sobre a sua paixão pelo golfe em entrevista ao podcast espanhol Erik Anders Lang.

"Muitas pessoas têm problemas comigo porque jogo golfe, não sei qual é o motivo. Conversei com médicos e todos disseram que não há problemas com o que eu faço", disse Bale.

"No golfe você pode se afastar do futebol, de qualquer coisa negativa que esteja acontecendo e recuperar sua mente, e no dia seguinte você se sentirá um pouco mais calmo e pronto para se concentrar e se sentir melhor com o futebol novamente", complementou.

Gareth Bale encerrou sua participação na Euro 2020 com o País de Gales ao ser eliminado pela Dinamarca nas oitavas de final.

E nas arquibancadas haviam alguns pedidos de Gareth Bale no Schalke. Apesar de toda campanha, a possibilidade de um negócio com o clube alemão é totalmente inviável.

Nenhum comentário