Ad Home

Últimas

teste de anúncio

Hansi Flick confirma que já está acertado com a DFB para ser o novo técnico da seleção alemã

Pelo que tudo indica, Hansi Flick será o novo técnico da seleção alemã após a disputa da Eurocopa deste ano, quando Joachim Löw deixa o cargo.

Clique aqui e confira a agenda de jogos completa da Alemanha

Quem confirmou foi o próprio Flick em entrevista coletiva. "Sim, conversei com a DFB (Federação Alemã). Todos sabem o que sinto pela seleção nacional. Só faltam resolver pequenos detalhes, e aí podemos fazer o anúncio oficial".

O treinador alemão de 56 anos de idade comanda o já campeão alemão Bayern de Munique pela última vez neste sábado, na rodada final da Bundesliga, e ficará livre para assumir a Mannschaft. 

Flick foi especulado recentemente pela imprensa espanhola como possível sucessor de Ronald Koeman no Barcelona, mas seu destino será mesmo a Alemanha.

Ele assumiu o Bayern no meio da temporada 2019/2020 após a demissão de Niko Kovac e levou o clube bávaro à tríplice coroa com os títulos da Bundesliga, Copa da Alemanha e Champions League, além de também conquistar o Mundial de Clubes, Supercopa da Europa e Supercopa da Alemanha.

Vale destacar também que Hansi Flick era o auxiliar de Joachim Löw na Copa do Mundo de 2014, na campanha do tetra alemão.

Tags: Seleção Alemã, Seleção da Alemanha, Alemanha, Mannschaft, Hansi Flick, Bundesliga, Bayern de Munique, Bayern

Nenhum comentário