Ad Home

Últimas

teste de anúncio

Allianz Arena terá presença de torcedores no último jogo do Bayern na Bundesliga; veja a programação

As autoridades do estado da Baviera deram o aval na última terça-feira e a Allianz Arena terá presença de público no último jogo do Bayern de Munique na Bundesliga, sábado que vem, contra o Augsburg.

Clique aqui e confira todos os campeões do Campeonato Alemão

Mas é um "mini relaxamento" das medidas contra Covid-19. Tanto que apenas 250 torcedores poderão comparecer ao estádio na partida em que o Bayern receberá a salva de prata pela conquista da 9ª Bundesliga seguida.

Todos as 250 pessoas serão testadas e deverão estar negativas para o coronavírus, além do uso obrigatório de máscaras. Mas quem serão esses poucos torcedores?

A programação é essa:

100 ingressos vão para heróis da pandemia (profissionais da área da saúde, como médicos e enfermeiras) selecionados pelo Ministério da Saúde. Outros 100 bilhetes serão sorteados aos sócios do clube, que já podem se inscrever no site oficial.

10 ingressos serão reservados para crianças do FC Bayern Kids Club. O treinador Hansi Flick e seus assistentes técnicos Hermann Gerland e Miroslav Klose e os jogadores David Alaba, Jerome Boateng e Javi Martinez recebem cinco ingressos cada, já que se despedem do clube. O restante das entradas será distribuído em sorteio aos funcionários do clube.

A Allianz Arena é o único estádio da Bundesliga que permaneceu completamente sem espectadores desde o início da pandemia de coronavírus. No início de março de 2020, o Bayern jogou pela última vez para 75 mil - e que, aliás, também foi contra o Augsburg (2-0).

"Mesmo com apenas 250 espectadores, é um primeiro e pequeno passo de volta à normalidade que todos nós queremos. Estamos muito felizes por podermos tornar o final da temporada no estádio possível para alguns de nossos torcedores, e nosso convite aos heróis da pandemia deve ser um pequeno gesto de agradecimento", disse o CEO Karl-Heinz Rummenigge.

O Bayern de Munique já é o campeão da temporada 2020/2021 da Bundesliga, enquanto o Augsburg está livre do rebaixamento. Será um jogo festivo para os donos da casa, mas os visitantes tentam carimbar a faixa.

Tags: Bundesliga, Bayern de Munique, Campeonato Alemão, Bayern, FC Bayern, Allianz Arena

Nenhum comentário