Ad Home

Últimas

Werder Bremen elimina zebra da 2ª divisão e pega o RB Leipzig na semifinal da Copa da Alemanha

Mesmo em semana de Champions League, teve bola rolando pela Copa da Alemanha nesta quarta-feira. Em jogo atrasado das quartas de final, o Werder Bremen visitou o Jahn Regensburg, da 2ª divisão da Bundesliga, e venceu por 1 a 0, gol anotado no segundo tempo.

Classificado à semifinal, o Werder Bremen agora encara o RB Leipzig, em casa, no dia 30 de abril. O outro jogo que define finalista é entre Borussia Dortmund e Holstein Kiel, no Signal Iduna Park, em 1º de maio.

A grande final da DFB Pokal está marcada para 13 de maio, no Estádio Olímpico de Berlim, na capital alemã.

O primeiro tempo na Baviera foi sem gols, mas de muita pressão do Werder. Com mais qualidade técnica e volume de jogo, o time da primeira divisão da Bundesliga finalizou muito mais e teve mais posse de bola.

No começo da etapa final, os Papagaios conseguiram abrir o marcador. Aos sete minutos, o japonês Yuya Osako aproveitou assistência de Friedl e mandou para as redes.

A equipe da casa precisava empatar para forçar a prorrogação e chegou a se arriscar um pouco mais no ataque, mas nada que assustasse muito o Werder Bremen, que segurou o triunfo e a classificação à semifinal.

Tags: Werder Bremen, Bundesliga, 2.Bundesliga, Copa da Alemanha, DFB Pokal

Nenhum comentário