Ad Home

Últimas

Modelo que já teve caso com Boateng insinua culpa do zagueiro do Bayern na morte da ex-namorada

Na semana passada, o zagueiro Jerome Boateng foi dispensado pelo Bayern de Munique do Mundial de Clubes da Fifa por conta da morte de Kasia Lenhardt, sua ex-namorada - as investigações apontam que ela acabou se suicidando.

Kasia foi encontrada morta em casa, na cidade de Berlim, uma semana após a separação de Boateng. Foi uma troca de acusações que envolvia chantagem e infidelidade.

Melissa Howe, ex-modelo britânica da revista Playboy (foto abaixo) e que teve um relacionamento às escondidas com o zagueiro do Bayern de Munique, fez graves acusações em entrevista concedida ao jornal The Sun. Ela insinuou que Boateng foi o responsável pela morte de Kasia Lenhardt.

"Não me surpreende que, pela forma como homens como Boateng lidam com as mulheres e mexem com as suas mentes e emoções, tenha levado a uma loucura dessas", comentou.

"Fico chocada que tenha havido uma morte, mas penso que o Boateng há muito tempo brinca com a vida das mulheres e algo assim iria acontecer, fosse isso ou outra coisa qualquer", continuou Melissa Howe.

Os dois se conheceram em 2016 num bar, em Londres. O zagueiro foi para a Alemanha, mas poucos dias depois voltou à Inglaterra para ver a modelo e a convidou para uma festa na capital britânica.

"Lembro que haviam paparazzis e ele me disse para pegarmos táxis separados, mas continuamos a trocar mensagens por muito tempo. Nunca chegamos a nos envolver oficilmente, mas eu estava convencida de que estávamos tendo um caso, e que eu era a única mulher na vida dele", contou a moça.

Até que um dia Melissa Howe viu Boateng numa revista com outra mulher que estava descrita como 'sua esposa'.

"Aí eu pensei: 'Que raios? Não sabia que era casado!' Depois descobri que não era sua esposa, mas sim noiva. Mas mesmo assim ele continuou me mandando mensagens e a se comportar como solteiro, quando na verdade tinha companheira e filhos", finalizou.

Tags: Bayern de Munique, Bundesliga, Bayern, Campeonato Alemão, Jerome Boateng

Nenhum comentário