Ad Home

Últimas

Toni Kroos reclama do jantar com o elenco na sua época de Bayern de Munique: "Era muito chato"

Toni Kroos é jogador do Real Madrid desde 2014, mas fez história com a camisa do Bayern de Munique com três títulos de Bundesliga, três de Copa da Alemanha, uma Champions League e um Mundial de Clubes, entre outras conquistas.

Mas parece que ele não tem muita saudade da sua época em Munique.

Em entrevista ao podcast "Einfach mal Luppen", Kroos reclamou de algumas tradições que acontecem no Bayern de Munique e que o deixavam irritado.

"Sempre depois dos jogos da Champions fora de casa, toda delegação tinha que se reunir para um jantar.  Após um tempo você não tem mais vontade de fazer isso. Para ser bem honesto, era muito chato. Chegava a ser agonizante", comentou o meia de 30 anos.

"No Real Madrid não tem isso. Quando acaba um jogo, podemos viajar de volta imediatamente. Estou muito feliz com a maneira como as coisas são tratadas aqui. Não tem preço voltar para casa rapidamente", completou Toni Kroos.

Kroos se transferiu para o Real Madrid após a Copa do Mundo de 2014. Em entrevista recente, o jogador alemão avisou que pretende encerrar a carreira no clube espanhol.

Além de Bayern e Real, Toni Kroos também defendeu o Bayer Leverkusen na Bundesliga.

Nenhum comentário