Ad Home

Últimas

Mario Götze fecha com o PSV, da Holanda, que também contrata meia do Bayern

A novela envolvendo o futuro do meia-atacante Mario Götze chegou ao fim. Nesta terça-feira, o jogador de 28 anos de idade fechou com o PSV, da Holanda, com um vínculo de duas temporadas.

Götze estava sem clube desde quando deixou o Borussia Dortmund, ao final da última Bundesliga, e foram muitas as especulações envolvendo seu nome.

Bayern de Munique, Hertha Berlim, Monaco e times de Itália e Inglaterra foram citados como possíveis destinos do atleta, mas ele preferiu jogar no futebol holandês.

No PSV, o autor do gol do título da Alemanha na Copa do Mundo de 2014 vai disputar o Campeonato Holandês e a Liga Europa. O comandante da equipe é o compatriota Roger Schmidt.

Além de Götze, o PSV também acertou a contratação do jovem meio-campista alemão Adrian Fein, de 21 anos de idade. Ele pertence ao Bayern de Munique e ficará na Holanda emprestado por um ano.

Fein chegou a ficar no banco de reservas do Bayern em um jogo da Bundesliga, mas nunca atuou na equipe principal, sendo destaque no time B do Bayern, que disputa a 3ª divisão.

Nenhum comentário