Ad Home

Últimas

teste de anúncio

Bayern de Munique contrata joia portuguesa no fechamento da janela

A reta final da janela de transferências na Europa foi agitada no Bayern de Munique, já que o clube confirmou as contratações de Bouna Sarr, Marc Roca, Douglas Costa e Choupo-Moting.

Um quinto reforço também foi confirmado: o meia-atacante português Tiago Dantas, que estava no Benfica. O jovem de 19 anos de idade é considerado uma das grandes promessas lusas.

Tiago, a princípio, jogará pelo Bayern II, que disputa a terceira divisão alemã. Porém, a imprensa alemã indica que o técnico Hansi Flick poderá utilizar a joia portuguesa em jogos do time principal na Bundesliga.

O contrato é de empréstimo de uma temporada com opção de compra. Segundo a Kicker e o diário Record, o valor para uma futura negociação em definitivo é de 8 milhões de euros.

Tiago Dantas já somava cinco jogos pelo Benfica B nesta temporada e, ao todo, fez 50 partidas pela equipe secundária do clube português, com cinco gols marcados.

Agora ele jogará no atual octacampeão da Bundesliga.

Se por um lado o Bayern fez muitas contratações, por outro perdeu alguns atletas. O goleiro Ulreich foi para o Hamburgo e Cuisance vai jogar no Olympique de Marselha.

2 comentários:

  1. It's a really unique and informative article. Great work! Much appreciated, keep posting many more…. I added it to my bookmark website list and will be checking back in the near future ..... Massage Chair

    ResponderExcluir
  2. It's a really unique and informative article. Great work! Much appreciated, keep posting many more…. I added it to my bookmark website list and will be checking back in the near future ..... Best Massage Chair

    ResponderExcluir