Ad Home

Últimas

Está decidido! Campeonato Alemão terá público em todos os estádios desde o início; veja as condições

Agora está decidido oficialmente! Todos os estados federais da Alemanha deram sinal verde para que os jogos da Bundesliga tenham torcedores em todos os estádios desde a primeira rodada - a competição começa na sexta-feira, dia 18, com Bayern x Schalke.

Cada clube poderá ter 20% da ocupação de suas arenas até o final de outubro. A partir de novembro, uma nova avaliação será feita e, se for o caso, esse percentual poderá ser ampliado. 

No caso do Borussia Dortmund, por exemplo, o time terá o apoio de cerca de 16 mil pessoas em seus jogos em casa. A capacidade do Signal Iduna Park é de mais de 81 mil torcedores.

Os requisito de distanciamento social e todas as regras de proteção ao coronavírus, bem como protocolos de higiene, continuam valendo. 

Além disso, ainda existe a proibição de venda de bebidas alcoólicas e está vetada a presença de torcedores visitantes. Apenas ingressos personalizados e sem venda serão permitidos. As entradas devem ser sorteadas entre sócios.

Os governos regionais vão fiscalizar os eventos e, caso mais de 35 pessoas a cada 100 mil habitantes sejam infectadas em uma semana, será proibida a entrada de torcedores nos estádios.

Essas regras serão aplicadas em todas as ligas profissionais na Alemanha. 

Nenhum comentário