Ad Home

Últimas

Uma temporada após saída de Ribéry, camisa 7 do Bayern tem novo dono

Por Carlos Eduardo Schön
@cadado_schon


Em nota oficial divulgada nesta segunda-feira (31), o Bayern oficializou algo que muitos fãs do clube já estavam bem curiosos para saber: Quem iria ser o novo camisa 7 dos bávaros após a saída de Franck Ribéry? Bom, o mistério acabou e o dono do manto será um velho conhecido da torcida: o alemão Serge Gnabry. Autor de nove gols em dez jogos na última Champions League, Gnabry se mostrou muito contente em poder ser o novo detentor do místico número no clube.

“Eu me alegro muito em poder estar em campo no futuro com esse número. Franck sempre entusiasmou os fãs e isso me motiva ainda mais”, completou o jogador. Conhecido como o “Chef” por conta de sua comemoração característica, Gnabry atuava desde a sua chegada ao Bayern, na temporada 2017/18, com a camisa 22. Foi com esse número que o ponta teve, no ano da tríplice coroa, sua melhor temporada no clube: 23 gols e 14 assistências em 46 partidas somando todas as competições. 

Lenda do Bayern e jogador detentor da camisa 7 por cerca de 11 anos no clube de Munique, Ribéry já deixou um recado para o alemão, além de um pedido especial. “O Chef com a camisa 7. Você merece amigo. Muito sucesso e me deixe orgulhoso”.  


Nenhum comentário