Ad Home

Últimas

VÍDEO: Haaland é expulso de balada após causar aglomeração; assista

Curtindo férias na Noruega após o fim da temporada da Bundesliga, o atacante Erling Haaland foi manchete dos jornais do seu país neste final de semana. E não pelo que fez dentro de campo.

O jovem atacante do Borussia Dortmund acabou sendo expulso de uma balada na cidade de Stavanger após causar aglomeração - a Noruega ainda não está totalmente livre da Covid-19.

"Devido às disposições atuais sobre o coronavírus, a equipe de segurança estava ciente da multidão em torno de Haaland. Eles sabiam que os fãs não paravam de se aglomerar, pedir fotos e querer conversar com ele. No final, a pressão se tornou tão grande que tivemos que pedir para ele sair", disse o policial Christofer Næsheim.

"Haaland não estava bêbado, ele cooperou e mostrou total entendimento da situação após uma conversa ao ar livre", finalizou a autoridade.

Um vídeo de 13 segundos que está circulando na internet mostra alguns seguranças retirando Haaland à força da casa noturna. E o atacante parece não estar cooperando muito, chegando até a iniciar uma discussão.

Assista abaixo:


Nenhum comentário