Ad Home

Últimas

Em ritmo de treino, Bayer Leverkusen espanta zebra da 4ª divisão e vai à final da Copa da Alemanha

O Bayer Leverkusen não teve qualquer dificuldade para fazer 3 a 0 sobre o Saarbrücken fora de casa e se classificar para final da Copa da Alemanha.

O adversário dos Leões sai nesta quarta-feira, quando Bayern de Munique e Eintracht Frankfurt jogam a outra semifinal, na Allianz Arena.

A final da DFB Pokal será em 4 de julho, no Estádio Olímpico de Berlim.

Vale lembrar que o Saarbrücken não entrava em campo desde o dia 7 de março, quando a Regionalliga Südwest foi paralisada por conta da pandemia de Covid-19. E esta região da 4ª divisão alemã foi encerrada com o próprio Saarbrücken sendo declarado campeão, já que liderava a competição.

O Leverkusen, por sua vez, está na ativa desde a volta da Bundesliga, em maio.

Até por isso, os visitantes venceram com facilidade, em ritmo de treino. Aos 11 minutos, Demirbay deu um belo lançamento para Diaby, que abriu o placar; aos 19, o argentino Alario aproveitou trapalhada da zaga rival e ampliou.

No segundo tempo, em mais uma assistência de Demirbay, Bellarabi marcou o terceiro gol do Leverkusen com tranquilidade e definiu o marcador.

O placar só não foi mais elástico porque o goleiro Daniel Batz fez inúmeras defesas ao longo dos 90 minutos. Os brasileiros Paulinho e Wendell foram titulares na partida, enquanto Havertz, lesionado, desfalcou o time mais uma vez.

Nenhum comentário