Ad Home

Últimas

Copa da Alemanha será reiniciada em junho, com as semifinais. Grande final está marcada para julho

A Bundesliga e a 2.Bundesliga voltam no próximo sábado, dia 16 de maio, mas muitos se perguntaram: e a Copa da Alemanha?

De acordo com informações da revista Kicker e confirmado nesta segunda-feira pela Federação Alemã, a DFB Pokal continuará em campo, com os dois jogos das semifinais e a grande final sendo disputados normalmente, mas sem a presença de torcedores.

As semifinais (Bayern de Munique x Eintracht Frankfurt e Saarbrücken x Bayer Leverkusen) foram programadas para os dias 9 e 10 de junho (terça e quarta), enquanto a decisão no Estádio Olímpico de Berlim será no dia 4 de julho, um sábado.

Com isso, a Copa da Alemanha terminará depois da última rodada do Campeonato Alemão, que está marcada para o final de semana de 27 e 28 de junho.

O grande problema deste planejamento é que muitos contratos de jogadores dos times envolvidos terminam no dia 30 de junho. Portanto, alguns dias antes da final.

A DFB (Federação Alemã) deve apresentar uma solução para isso, prorrogando esses vínculos por mais alguns dias, se for necessário. A entidade deve se pronunciar no decorrer da semana.

Mais bola rolando

Além da Copa da Alemanha, a 3.Liga também vai voltar. A DFB indicou que a terceira divisão alemã reinicia em 26 de maio - restam 11 rodadas a serem disputadas. Já a Bundesliga feminina está programada para voltar em 29 de maio, iniciando a disputa das seis rodadas finais.



Nenhum comentário