Ad Home

Últimas

Lendas de Bayern de Munique e Borussia Dortmund se preparam para torneio e eventos em São Paulo

No próximo final de semana, ícones mundiais de futebol da Bundesliga, incluindo campeões de Copa do Mundo, estarão em São Paulo para participar da Legends Cup Brasil. Entre eles, Miroslav Klose, Luca Toni, Élber, Ze Roberto, Heinrich, Tinga, Florian Kringe, Amoroso, Mladen Petric, Júlio César, Van Buyten, Dedé, Olic, Lucio e muitos outros.

Campeão da Copa 2014 com a Alemanha e lenda do Bayern, Miroslav Klose está ansioso: "Estou empolgado por voltar ao Brasil, onde tenho muitas boas lembranças. A paixão pelo futebol nesse país é incrível e tenho a honra de fazer parte da primeira visita do clube ao Brasil, jogando na frente de torcedores que talvez não consigam chegar a Munique. Estou ansioso por alguns ótimos jogos neste fim de semana e principalmente para conhecer nossos fãs", disse.

Representando os clubes da Bundesliga, Bayern de Munique e Borussia Dortmund enfrentarão Barcelona e São Paulo no torneio que será realizado no domingo, 15 de dezembro, entre 14h e 18h no Estádio do Morumbi.

Eventos pela cidade


No sábado, dia 14, Amoroso, Ewerthon e Júlio César, lendas do Borussia Dortmund, participarão de uma Watch Party oficial com fãs brasileiros às 11h no Quintal do Espeto (Av. Pavão, 872), enquanto a equipe aurinegra disputa partida contra o Mainz, pela Bundesliga.

Enquanto isso, Luca Toni e Sammy Kuffour, do Bayern, participarão da Watch Party no O'Malleys Bar (Alameda Itu, 1529), também às 11h, quando o clube de Munique enfrenta o Werder Bremen na Allianz Arena, em Munique.


Com a corrida pelo título sendo uma das mais competitivas nas últimas temporadas, espera-se outro fim de semana explosivo de ação da Bundesliga.

Como a Alemanha tem sido o lar de mais de 150 jogadores brasileiros ao longo dos anos, os fãs poderão testemunhar a atmosfera incrível da liga, impulsionados pelas maiores participações em estádios do futebol no mundo e as maiores médias de gols por jogo em comparação com outras ligas europeias.

Sendo a Bundesliga reconhecida por desenvolver jovens talentos, as ex-lendas brasileiras do Borussia Dortmund, Amoroso e Ewerthon, também comandarão algumas sessões de treinamento com crianças. Amoroso tocará clínica em Valinhos (SP) na quinta-feira e Ewerthon realiza uma aula na sexta, na Academia de Futebol Evonik.

E Amoroso falou sobre essa visita. "Será um fim de semana cheio de ação, com muitas atividades acontecendo em São Paulo. Será ótimo ver tantos amigos e mostrar aos fãs brasileiros o futebol puro, autêntico e de inspiração brasileira jogado na Bundesliga já há muitos anos. Embora seja muito divertido jogar contra ex-rivais na frente de muitos fãs do Brasil, ao mesmo tempo temos a ambição de levar para casa o troféu", comentou.

A Legends Cup


O torneio acontece em dois jogos semifinais, disputados em dois tempos de 25 minutos. No mesmo dia 15 acontecem duas semifinais, a final e a disputa do terceiro lugar. Os jogos serão entre 14h e 18h no domingo.

14h - Borussia Dortmund x Barcelona
15h - Bayern de Munique x São Paulo
16h - Disputa de 3º com os perdedores
17h - Final com os vencedores

Nenhum comentário