Ad Home

Últimas

teste de anúncio

Rodada termina com M'gladbach na liderança e Dortmund em 8º, separados por apenas quatro pontos

Após os jogos da sétima rodada, a Bundesliga tem um novo líder: trata-se do Borussia M'gladbach, que goleou o Augsburg por 5 a 1 neste domingo e chegou aos 16 pontos, com cinco vitórias, um empate e apenas uma derrota.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO ALEMÃO

Com 13 minutos de bola rolando, os Potros já venciam por 3 a 0 com um gol de Zakaria e outros dois de Patrick Herrmann. O francês Plea fez mais um na etapa inicial.

No segundo tempo, Niederlechner descontou para o tima da Baviera, mas Embolo deixou sua marca e decretou o atropelo do Gladbach.


Na segunda colocação aparece o Wolfbsurg, com 15 pontos. Os Lobos suaram a camisa para fazer 1 a 0 sobre o Union Berlin, em casa, tento de Weghorst no segundo tempo.

Quatro clubes estão empatados com 14 pontos: Bayern de Munique, em 3º, RB Leipzig, em 4º, Freiburg, em 5º, e Schalke, em 6º.

Esses times não venceram na rodada. O Bayern foi quem teve a pior performance, perdendo do Hoffenheim por 2 a 1, em plena Allianz Arena. Adamyan marcou os dois gols do Hoffe, com o artilheiro Lewandowski descontando.


O Schalke ficou no 1 a 1 com o Colônia, em casa, levando o gol de empate já nos acréscimos. Mesmo placar de Bayer Leverkusen e RB Leipzig, na BayArena.

Já na cidade de Freiburg, O Borussia Dortmund vacilou diante dos anfitriões e cedeu o empate por 2 a 2 nos minutos finais, com gol contra de Akanji. Witzel e Hakimi fizeram os gols do BVB no duelo, enquanto Waldschmidt fez o outro do clube da Floresta Negra.

Em dois jogos bastante movimentados, Eintracht Frankfurt e Werder Bremen ficaram no empate por 2 a 2 - com os Papagaios marcando no finalzinho -, e o Hertha Berlim superou o Fortuna Düsseldorf por 3 a 1, de virada.

Confira os resultados da 7ª rodada:

Sexta
Hertha Berlim 3 x 1 Fortuna Düsseldorf

Sábado
Bayer Leverkusen 1 x 1 RB Leipzig
Bayern de Munique 1 x 2 Hoffenheim
Freiburg 2 x 2 Borussia Dortmund
Paderborn 1 x 2 Mainz
Schalke 1 x 1 Colônia

Domingo
Borussia M'gladbach 5 x 1 Augsburg
Wolfsburg 1 x 0 Union Berlin
Eintracht Frankfurt 2 x 2 Werder Bremen

Nenhum comentário