Ad Home

Últimas

RB Leipzig atropela o caçula Union Berlin, na capital, e Frankfurt derrota o Hoffenheim com gol relâmpago

Em sua primeira partida na primeira divisão da Bundesliga em toda história, o Union Berlin não se deu muito bem. Jogando em casa, no An der Alten Försterei, o time da capital foi atropelado sem dó pelo RB Leipzig: 4 a 0 para os Touros.

Terceiro colocado da última temporada, o Leipzig foi muito mais eficiente que o rival e não teve dificuldades para construir a goleada. Os donos da casa chegaram a equilibrar o número de finalizações (14 e 13 para o RB), mas todas sem muito perigo.

O primeiro gol do jogo saiu aos 16 minutos, com o lateral Marcel Halstenberg. Lukas Klostermann ampliou na sequência, mas o gol foi anulado prlo VAR.


Aos 31 minutos, Sabitzer acertou um lindo chute da entrada da área e ampliou o marcador. Ainda no primeiro tempo, Timo Werner soltou a bomba no alto para fazer o terceiro.

Na etapa final, tranquilo em campo, o RB Leipzig definiu o triunfo com gol do meia-atacante Nkunku, contratado nesta para esta temporada junto ao PSG. No fim, o jovem francês quase fez mais um, driblando o goleiro rival e acertando a trave.

Mais cedo, o Eintracht Frankfurt recebeu o Hoffenheim na Commerzbank Arena e venceu por 1 a 0, também começando sua campanha com o pé direito.

O único gol do duelo saiu aos 36 segundos, com o zagueiro Hinteregger pegando de primeira após batida de escanteio.


Confira os resultados da primeira rodada da Bundesliga:

Sexta
Bayern de Munique 2 x 2 Hertha Berlim

Sábado
Bayer Leverkusen 3 x 2 Paderborn
Borussia Dortmund 5 x 1 Augsburg
Freiburg 3 x 0 Mainz
Wolfsburg 2 x 0 Colônia
Werder Bremen 1 x 3 Fortuna Düsseldorf
Borussia M'gladbach 0 x 0 Schalke

Domingo
Eintracht Frankfurt 1 x 0 Hoffenheim
Union Berlin 0 x 4 RB Leipzig

Nenhum comentário