Ad Home

Últimas

Veja quem é o jogador alemão que pode dar o título do Campeonato Inglês ao Liverpool de Jürgen Klopp

A última rodada do Campeonato Inglês será disputada no domingo e o líder Manchester City, de Pep Guardiola, tem um ponto de vantagem sobre o vice-líder Liverpool, comandado pelo ex-aurinegro Jürgen Klopp.

No jogo decisivo, o City encara o Brighton fora de casa, enquanto o Liverpool pega o Wolverhampton, diante de sua torcida.

O Liverpool precisa vencer e torcer para que o Manchester City não vença para ficar com o título.

E para essa rodada final, Jürgen Klopp pode ter a ajuda de um compatriota para conquistar a Premier League: o meio-campista Pascal Gross, de 27 anos de idade, que frequentemente é titular do Brighton.


Na atual temporada, Gross participou de 24 jogos e fez três gols.

"Eu sou um profissional e quero vencer todos os jogos, não importa quem", disse o atleta à revista Kicker. "Eu também quero dar o título a Jürgen Klopp porque ele faz uma temporada em altíssimo nível com o Liverpool", completou.

Nascido em Mannheim, Pascal Gross iniciou sua carreira em 2009, defendendo o Hoffenheim. Depois ainda passou por Karlsruher e Ingolstadt, até chegar ao futebol inglês, em 2017. Ele já defendeu as seleções de base da Alemanha: sub-18, sub-19 e sub-20.

Nenhum comentário