Ad Home

Últimas

Agressivo, dominante e ofensivo! Van Bommel é especulado como novo técnico do Bayern de Munique

Mesmo com a possibilidade de ser campeão da Bundesliga e da Copa da Alemanha nesta temporada, o trabalho do técnico Niko Kovac à frente do Bayern de Munique é bastante questionado. Tanto que o comandante corre o sério risco de ser demitido ao término da temporada.

A diretoria bávara considera que Kovac ainda não está pronto para dar voos maiores com o Bayern, como levar o time à conquista de mais uma Liga dos Campeões, por exemplo.

Diante disso, alguns nomes são especulados para a próxima temporada e um que surge com bastante força é o do holandês Mark van Bommel, que foi jogador - e capitão - do próprio Bayern entre 2006 e 2011.


Aos 42 anos de idade, van Bommel atualmente trabalha no PSV. Ele também foi assistente do técnico Bert van Marwijk na seleção da Austrália.

Segundo informações do SportBild, o estilo do técnico agrada aos dirigentes do Bayern.

"O estilo de van Bommel em Eindhoven é claramente reconhecível: agressivo, dominante e ofensivo. O PSV provou isso na última edição da Liga dos Campeões, quando fez bons jogos contra Inter de Milão e o atual finalista Tottenham. Ele é bastante popular dentro do clube e entre os torcedores, extremamente comunicativo".

Além do Bayern, Mark van Bommel também tem seu nome ligado ao Milan, da Itália.

4 comentários:

  1. Acho que ele, no momento, também não tem condições de lavar o Bayern à conquista da UCL. Penso que deveria ser um técnico mais experiente.

    ResponderExcluir
  2. Não é um nome ruim...mas o Bayern precisa de alguem mais experiente...um técnico mais linha dura, rodado,agressivo que mexa com o elenco nos jogos...se não for assim acho que o Bayern fica mais uma temporada sem a UCL...

    ResponderExcluir
  3. O Bayern precisa urgentemente conquistar um título de expressão...uma UCL ou mesmo uma Liga Europa... só ficar no totulo de copa e bundesliga é muito pouco pra um clube tão vitorioso como o Bayern... então tem que abrir os cofres e trazer um ótimo treinador

    ResponderExcluir
  4. Bayern precisa de jogadores e rejuvenescer o seu elenco. Alguns jogadores já não estão mais no mesmo nível. Hummels, Boateng, Alaba e Martinez. Acredito que dá pra resolver na própria bundesliga. Ginter, Tah, Halstenberg ou Plattenhardt, Klaassen e ou Eggestein para vagas dos citados acima e para os lugares de Rafinha, Robben e Ribéry sugiro Klostermann, Havertz e Draxler. Werner seria uma boa sombra para Lewandowski

    ResponderExcluir