Ad Home

Últimas

Seleção alemã terá desfalque de peso para jogos das Eliminatórias da Euro 2020: Joachim Löw

O técnico Joachim Löw não poderá ficar no banco de reservas nas duas próximas partidas da seleção alemã, contra Belarus e Estônia, válidas pelas Eliminatórias da Euro 2020.

Confira a agenda completa da seleção alemã

O comandante germânico sofreu um "acidente esportivo", conforme informou a DFB (Federação Alemã), sofrendo uma lesão e tendo que ficar internado para fazer o tratamento. Jogi deixou halteres caírem na zona torácica enquanto fazia musculação e teve problema de circulação sanguínea.

O auxiliar técnico Marcus Sorg será o responsável por dar as instruções na Mannschaft à beira do gramado - o duelo contra Belarus será no dia 8 de junho, enquanto a partida diante da Estônia acontece em 11 de junho.

Marcus Sorg
"Eu já me sinto bem, mas ainda preciso ficar de repouso pelas próximas quatro semanas. Estou em contato constante com a minha comissão técnica e vamos continuar nos falando sobre os dois jogos que temos pela frente. Marcus Sorg, Andy Köpke e Oliver Bierhoff têm muita experiência juntos e juntos vamos superar este pequeno problema", disse Löw.


"O importante é que Löw estará conosco dentro de alguns dias, mas os auxiliares vão dar conta do recado. Eles conhecem os procedimentos e também conhecem a equipe muito bem, sempre discutem tudo de perto com o treinador principal", comentou o gerente Oliver Bierhoff.

2 comentários:

  1. O titulo tem um quê de irônico ! Por que Low é um técnico horrível !

    ResponderExcluir
  2. Ou porque ele não fará falta, já que a Alemanha enfrentará equipes bem fracas.

    ResponderExcluir