Ad Home

Últimas

Paderborn se junta ao Colônia e está na elite da Bundesliga! Union Berlin pega o Stuttgart no playoff

Fim de papo também na segunda divisão do Campeonato Alemão, a 2.Bundesliga, com a última rodada sendo toda disputada no domingo. E o vice-líder Paderborn se juntou ao campeão Colônia, garantindo vaga na elite da temporada 2019/2020.

E o acesso veio no sufoco. O time do noroeste da Alemanha foi derrotado pelo Dynamo Dresden por 3 a 1 fora de casa e precisou torcer para o Union Berlin não vencer o Bochum nos minutos finais - este duelo terminou empatado em 2 a 2.


Confira no vídeo abaixo a celebração dos jogadores e da torcida quando foram informados do final do jogo do Union.



O Paderborn ficou em segundo com 57 pontos, mesma pontuação do Union, que teve cinco gols a menos de saldo e, por isso, acabou na terceira colocação.

O Union Berlin, no entanto, ainda pode subir para Bundesliga se passar pelo Stuttgart no playoff, em jogos de ida e volta. Os Suábios ficaram na 16ª e antepenúltima colocação da primeira divisão e tentarão se manter na elite.

O tradicional Hamburgo terminou na quarta colocação com 56 pontos - venceu o lanterna Duisburg no último jogo - e ficará mais uma temporada na Segundona.


Lá embaixo, Magdeburg e Duisburg já estavam rebaixados. Já o Ingolstadt, que perdeu do Heidenheim por 4 a 2 na última rodada, vai disputar o playoff diante do Wehen Wiesbaden, terceiro colocado da 3.Liga, a terceira divisão.

Um comentário: