Ad Home

Últimas

Seleção da 31ª rodada da Bundesliga - Chucrute FC / Alemanha FC

Por Vitor Rawet

Goleiro: Peter Gulacsi (RB Leipzig)

Gulacsi pode até ter se distraído no gol que sofreu mas suas incríveis 6 defesas foram suficientes para manter o placar em 2 a 1 para o Leipzig diante do Freiburg.

Zagueiros: David Abraham (Eintracht Frankfurt), Jonathan Tah (Bayer Leverkusen) e Markus Suttner (Düsseldorf)

Atuando pelo lado direito da defesa, Abraham fez uma partida soberana pelo Frankfurt. Raramente cometeu erro e não deu qualquer chance ao ataque do Hertha Berlim.

As vezes criticado, contra o Augsburg o zagueiro Tah fez excelente jogo. Peça fundamental na saída de bola, acertou 97% dos passes.

Muitas vezes sendo mais um coadjuvante, Suttner pode viver o papel de protagonista na goleada sobre o Bremen. O austríaco marcou um gol e deu ainda dois passes-chave.


Meio de Campo: Julian Brandt (Bayer Leverkusen) e Maximilan Arnold (Wolfsburg)

Depois que Bosz chegou ao comando do Leverkusen, foi impressionante a melhora no desempenho de Brandt. Sempre presente no ataque para distribuir o jogo e também finalizar, deixou o seu gol, além de um passe chave.

É essencial o papel que cumpre Arnold na equipe do Wolfsburg. Rápido nas transições, ainda serve bem os três jogadores de frente e chega na área para finalizar. Exemplo disso é que deu um passe para gol e também deixou o seu na vitória sobre o Hoffenheim.

Pontas: Daniel Caligiuri (Schalke 04) e William (Wolfsburg)

Um dos pouco jogadores que se salva na péssima temporada do Schalke é Caligiuri. Na rodada, ele simplesmente decidiu o Revierderbi para o lado Azul-real com dois gols - sendo um deles em cobrança de falta perfeita - e uma assistência.

Pela lateral-direita, William vinha oscilando no Wolfsburg. Porém improvisado na esquerda, brilhou. Um golaço e uma assistência do brasileiro ex-Internacional.

Atacantes: Kenan Karaman (Düsseldorf), Kevin Volland (Bayer Leverkusen) e Wout Weghorst (Wolfsburg)

Não é só de Lukebakio e Raman que vive o Düsseldorf. Um dos destaques do time da Renânia na rodada foi Karaman, autor de um verdadeiro golaço, além de uma assistência.

Jogando mais pelos lados do que na sua posição habitual centralizada, Volland mostrou que também pode ser versátil. Um gol e uma assistência para o jovem alemão.

O jogo contra o Hoffenheim não estava fácil. É nessas horas que faz diferença ter um atacante matador. Weghorst foi às redes duas vezes, além de uma assistência conferida.

Nenhum comentário