Ad Home

Últimas

teste de anúncio

Seleção alemã é convocada para pegar Holanda e França com novidade do Schalke

A seleção alemã foi convocada pelo técnico Joachim Löw nesta sexta-feira e a grande novidade é a presença do atacante Mark Uth, do Schalke. É a primeira vez que o jogador de 27 anos de idade marca presença em uma lista do time principal - ele já defendeu a equipe sub-20 da Mannschaft em apenas uma oportunidade, em 2010.

 Cursos online - alemão, trading esportivo e renda extra

De resto, nenhuma grande surpresa. Vale destacar que o lateral esquerdo Jonas Hector, do Colônia, está de volta depois de pedir dispensa no primeiro chamado pós-Copa. Kevin Trapp e Sebastian Rudy também retornam.

As ausências ficam por conta de Ilkay Gündogan, que tem uma lesão muscular na coxa, e o centroavante Nils Petersen, também machucado.


A Alemanha encara a Holanda no próximo dia 13 de outubro, sábado, em Amsterdã, pela Liga das Nações. Três dias depois, a equipe volta a campo para encarar a França, na cidade de Paris, também pela competição da Uefa. Clique aqui e confira a agenda de jogos completa da seleção.

Confira os convocados:

Goleiros: Manuel Neuer (Bayern de Munique), Marc-André ter Stegen (Barcelona-ESP) e Kevin Trapp (Eintracht Frankfurt)

Defensores: Jerome Boateng (Bayern de Munique), Matthias Ginter (Borussia Mönchengladbach), Jonas Hector (Colônia), Mats Hummels (Bayern de Munique), Thilo Kehrer (PSG-FRA), Antonio Rüdiger (Chelsea-ING), Nico Schulz (Hoffenheim), Niklas Süle (Bayern de Munique) e Joshua Kimmich (Bayern de Munique)

Meio-campistas: Julian Brandt (Bayer Leverkusen), Julian Draxler (PSG-FRA), Leon Goretzka (Bayern de Munique), Kai Havertz (Bayer Leverkusen), Leroy Sané (Manchester City-ING), Marco Reus (Borussia Dortmund), Sebastian Rudy (Schalke), Toni Kroos (Real Madrid-ESP) e Thomas Müller (Bayern de Munique)

Atacantes: Mark Uth (Schalke) e Timo Werner (RB Leipzig)


Nenhum comentário