Ad Home

Últimas

teste de anúncio

RB Leipzig passa sufoco, marca no fim e se garante na fase de grupos da Liga Europa

Com direito a gol aos 45 minutos do segundo tempo, o RB Leipzig venceu os ucranianos do Zorya por 3 a 2 e se garantiu na fase de grupos da Liga Europa ao lado de Bayer Leverkusen e Eintracht Frankfurt. O duelo foi disputado na Alemanha, na Red Bull Arena.

Como havia empatado sem gols na Ucrânia, o time alemão precisava vencer em casa para avançar e só conseguiu no finalzinho.

O jogo começou muito bom para os Touros, que abriram o placar logo aos sete minutos, com o atacante Timo Werner. Ainda no primeiro tempo, o brasileiro Rafael Ratão deixou sua marca e empatou o duelo para os visitantes.


No segundo tempo, aos três minutos, o time ucraniano virou o marcador com gol de Gordienko. O novo empate saiu dos pés de Augustin, que balançou as redes aos 24 minutos, mas o placar de 2 a 2 ainda eliminava o RB Leipzig.

Aos 45 da etapa final, o zagueiro Vernydub colocou a mão na bola dentro da área e cometeu pênalti, bem convertido pelo sueco Forsberg. A vitória suada e a classificação estavam garantidas para a equipe germânica.

Nenhum comentário